CARAVANA DA ALEGRIA

Cia Teatral Caravana da Alegria desde que foi fundada, a Cia. tem se dedicado a uma linha pedagógica de atuação visando à diversão e o bem estar das crianças. Antes de tudo, ela surgiu através das animações de festas e eventos, e devido a grande repercussão veio a vontade de montar com muito carinho, o espetáculo infantil "As Aventuras de Maria Lolita e Juca Peroba".
Temos a intenção de levar espetáculos ao maior numero de crianças possíveis, uma vez que acreditamos que é na criança que reside à esperança de um mundo mais humano, que visa sempre a pensar no próximo, e pensando nisto que educamos através de arte.

Caravana da Alegria também atua no ramo de Animação de festas Infantis e Eventos em geral e que abrange vários serviços de ótima qualidade para que sua festa seja um sucesso! Dentre as nossas atividades estão:
- "Animação infantil"
- "Foto Maluca" (novidade)
- "Personagens Vivos"
- "Telegrama animado"
- "Teatrinho de fantoches"
- "Trenzinho de Lanches"
- "Pintura facial"
O Que está esperando? Entre em contato com a gente e faça da sua festa um momento inesquecível!

*LIGUE AGORA MESMO!!!!!
PREÇOS ESPECIAIS PARA COLÉGIOS, CRECHES E BUFFET!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Anglo: 30 anos de história em Niquelândia Para marcar a data, mineradora realiza Projeto Ciranda com a presença da Companhia Teatral Caravana da Alegria

A Companhia Teatral Caravana da Alegria, de Porangatu - representada pela atriz Dayanne Cecci e pelo ator Renato Izídio - esteve em Niquelândia na tarde do sábado (29) para dar vida às aventuras dos personagens Maria Lolita e João Peroba dentro do extenso rol de atividades e atrações do Projeto Ciranda, no Clube de Lazer da Unidade Integrada Sesi Senai, no Jardim Atlântico. Na oportunidade - para marcar os 30 anos das operações de extração e beneficiamento de minério de níquel da Codemin - a Anglo American firmou parceria com a Organização Jayme Câmara (através da TV Rio do Ouro, afiliada da Rede Globo em Porangatu) para que cerca de 5 mil pessoas (entre crianças, jovens e adultos) participassem de brincadeiras e de esportes, com muita integração e cidadania, num só lugar. Isso sem contar a brilhante apresentação da Orquestra de Violões Sinfonia do Cerrado, sob a regência do maestro Cláudio Weizmann (SP), que também conta com patrocínio da mineradora, através da Lei Rouanet. Tudo de graça.
O Projeto Ciranda teve o apoio de mais de 20 parceiros como ONGs; secretarias, escolas; e o comércio local.  Cerca de 300 profissionais do SESI e da Universidade Estadual de Goiás (UEG) conduziram atividades como torneio de futsal; de pebolim; de xadrez; de dama; tênis de mesa; de pinturas de rosto; de salas de leitura; e oficinas. Foram montadas tendas para testes de glicemia; de aplicação de flúor; e serviços como emissão de CPF e de Carteira deTrabalho. Desde 2000, o Projeto Ciranda já beneficiou quase um milhão de crianças em Anápolis; em Aparecida de Goiânia; em Ipameri; em Itumbiara; em Catalão; em Jataí; em Luziânia, em Porangatu; em Rio Verde; e agora também em Niquelândia.
"A Organização Jayme Câmara e a TV Rio do Ouro são entidades de reconhecida capacidade nos meios de comunicação e de organização de eventos. Então, a Anglo American - dentro de sua política de valorizar fortemente a comunidade onde estamos inseridos - fez essa parceria já sabendo que teríamos aqui, em Niquelândia, um trabalhode qualidade neste ano em que comemoramos 30 anos da Codemin", comentou o gerente de Recursos Humanos da Anglo American, Divair Ribeiro de Souza. Nascido na cidade, Divair é funcionário da mineradora há 24 anos; e também é o autor do livro "História da Codemin".




Nenhum comentário:

Postar um comentário