CARAVANA DA ALEGRIA

Cia Teatral Caravana da Alegria desde que foi fundada, a Cia. tem se dedicado a uma linha pedagógica de atuação visando à diversão e o bem estar das crianças. Antes de tudo, ela surgiu através das animações de festas e eventos, e devido a grande repercussão veio a vontade de montar com muito carinho, o espetáculo infantil "As Aventuras de Maria Lolita e Juca Peroba".
Temos a intenção de levar espetáculos ao maior numero de crianças possíveis, uma vez que acreditamos que é na criança que reside à esperança de um mundo mais humano, que visa sempre a pensar no próximo, e pensando nisto que educamos através de arte.

Caravana da Alegria também atua no ramo de Animação de festas Infantis e Eventos em geral e que abrange vários serviços de ótima qualidade para que sua festa seja um sucesso! Dentre as nossas atividades estão:
- "Animação infantil"
- "Foto Maluca" (novidade)
- "Personagens Vivos"
- "Telegrama animado"
- "Teatrinho de fantoches"
- "Trenzinho de Lanches"
- "Pintura facial"
O Que está esperando? Entre em contato com a gente e faça da sua festa um momento inesquecível!

*LIGUE AGORA MESMO!!!!!
PREÇOS ESPECIAIS PARA COLÉGIOS, CRECHES E BUFFET!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cia. Teatral Caravana da Alegria- " A Engenhoca Imaginária"- Porangatu


ENGENHOCA IMAGINÁRIA

Já imaginou viajar em uma engenhoca imaginária? Como seria isso?


A Engenhoca Imaginária é o mais novo espetáculo infantil produzido pela Cia Caravana da Alegria, que tem como principal objetivo educar e mostrar alguns valores morais e de forma lúdica a todos que assistem. O espetáculo é baseado nas aventuras de dois personagens que após as suas andanças descobrem um local abandonado e a partir dai decidem colocar vida através do uso da imaginação, num ambiente que para muitos não seria nada mas que para eles de circo, terra de brinquedos e até mesmo um castelo vira um palco de fantasias sonhos e até mesmo realidades.
O espetáculo inicia-se com a descoberta de um circo abandonado, e através da imaginação decidem tornar desse circo um grande palco real, criando e vivendo situações cômicas que não vão deixar passar despercebido a quem for assistir.
Os personagens seguem a ideia do espetáculo anterior “As Aventuras de Maria Lolita e Juca Peroba’, só que um pouco mais ousados (Juca Peroba) Um palhaço, que tem características de um menino, com aproximadamente 10 anos, que adora fazer amizades, gosta muito de brincar, sempre ingênuo, se atrapalha todo com as  novidades que vão surgindo ao decorrer do espetáculo, já Maria Lolita é uma boneca, muito sapeca que surge na vida de Juca após ter sido abandonada pelos seus donos, porém tornam-se  amigos.  È através da química que um tem pelo outro é que os dois personagens esbanjam alegrias, trocam experiências, narrativas e, muitas vezes, identidades.
 Cia Caravana da Alegria se preocupa em desenvolver espetáculos que sempre deixa uma mensagem produtiva á criança. A Engenhoca Imaginária  expõe de forma bem clara, situações do cotidiano como o respeito, os sonhos, valores, amizades através de cenas que deixam a criança a brincar, pensar, refletir durante todo o espetáculo. E assim mostramos para o público que com uma engenhoca imaginária que todos temos, poderemos realizar grandes sonhos, na imaginação e na vida real.
FICHA TÉCNICA
ENGENHOCA IMAGINÁRIA
Elenco: Dayanne Cecci e Renato Izídio
Figurino: Thales Paiva
Direção: Marcelo Pedro
 Preparadora Vocal: Tatiane Frauzino
Produção: A Cia.
Equipe de Produção: Marcelo, Matheus, Thairynne.
Sonoplastia: Lucas Fernando
Trilha Sonora: Reginaldo
Gênero: Infanto Juvenil 
Duração: 50 Min.







Nenhum comentário:

Postar um comentário