CARAVANA DA ALEGRIA

Cia Teatral Caravana da Alegria desde que foi fundada, a Cia. tem se dedicado a uma linha pedagógica de atuação visando à diversão e o bem estar das crianças. Antes de tudo, ela surgiu através das animações de festas e eventos, e devido a grande repercussão veio a vontade de montar com muito carinho, o espetáculo infantil "As Aventuras de Maria Lolita e Juca Peroba".
Temos a intenção de levar espetáculos ao maior numero de crianças possíveis, uma vez que acreditamos que é na criança que reside à esperança de um mundo mais humano, que visa sempre a pensar no próximo, e pensando nisto que educamos através de arte.

Caravana da Alegria também atua no ramo de Animação de festas Infantis e Eventos em geral e que abrange vários serviços de ótima qualidade para que sua festa seja um sucesso! Dentre as nossas atividades estão:
- "Animação infantil"
- "Foto Maluca" (novidade)
- "Personagens Vivos"
- "Telegrama animado"
- "Teatrinho de fantoches"
- "Trenzinho de Lanches"
- "Pintura facial"
O Que está esperando? Entre em contato com a gente e faça da sua festa um momento inesquecível!

*LIGUE AGORA MESMO!!!!!
PREÇOS ESPECIAIS PARA COLÉGIOS, CRECHES E BUFFET!!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CIA CARAVANA DA ALEGRIA ESTREIA SEU MAIS NOVO ESPETÁCULO - NO QUINTAL DE FILOMENA

O mês de outubro foi marcado por muitas alegrias e felicidades, a Cia. Teatral Caravana da Alegria estreou o seu mais novo trabalho. O espetáculo No Quintal de Filomena com Juca Peroba e Maria Lolita tem como principal objetivo educar e mostrar alguns valores morais - de forma lúdica- a todos que assistem. No quintal de Filomena é uma peça teatral criada a partir da vivência e aventuras de dois personagens, (Juca Peroba e Maria Lolita), que por estarem de férias na casa da Vovó, no mês de julho,descobrem que  seria mais divertido  brincar de criar brincadeiras no Quintal da Vovó Filomena. E esse quintal permite tanto para os personagens quanto para o público uma possível imaginação e liberdade de criar, reinventar tudo que se torna prazeroso na vida até mesmo as brincadeiras mais bizarras são vistas sob uma nova perspectiva pelos personagens em cena.Com uma linguagem poética com o uso de algumas culturas tradicionais, o texto traz um formato de conscientização e desperta o gosto de sempre estar brincando com o imaginário da criança. Com diversas músicas o espetáculo propõe um dinamismo e interação a todo o momento.
Temas como meio ambiente, alimentação, poluição ambiental, respeito e valores sociais e morais são sempre discutidos e mostrados durante todo o espetáculo.
O espetáculo acontece por inteiro em um quintal e que através dos personagens, podem sair do seu plano real e buscar  outros planos como é o caso do Rio Araguaia que o elenco evidencia de forma bem clara.

A estreia aconteceu no dia 13 de outubro de 2013 a partir das 18:00 no Centro Cultural de Porangatu e contou com a casa lotada.Após a estreia os atores da Cia, realizaram um bate papo com o público que prestigiou o evento.












Ficha Técnica
Elenco: Dayanne Cecci,Renato Izídio e Joiciane do Nascimento
Figurino: Thales Paiva
Equipe de Produção: Marcelo, Matheus, Thairynne.
Sonoplastia: Lucas Fernando
Trilha Sonora: Jepeto Produtora
Gênero: Infanto Juvenil 
Duração: 45 Min.
Boneco: Thiago Santana
Ilustração: Yago Paixão
                                       Direção: Cia. Caravana da Alegria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário