CARAVANA DA ALEGRIA

Cia Teatral Caravana da Alegria desde que foi fundada, a Cia. tem se dedicado a uma linha pedagógica de atuação visando à diversão e o bem estar das crianças. Antes de tudo, ela surgiu através das animações de festas e eventos, e devido a grande repercussão veio a vontade de montar com muito carinho, o espetáculo infantil "As Aventuras de Maria Lolita e Juca Peroba".
Temos a intenção de levar espetáculos ao maior numero de crianças possíveis, uma vez que acreditamos que é na criança que reside à esperança de um mundo mais humano, que visa sempre a pensar no próximo, e pensando nisto que educamos através de arte.

Caravana da Alegria também atua no ramo de Animação de festas Infantis e Eventos em geral e que abrange vários serviços de ótima qualidade para que sua festa seja um sucesso! Dentre as nossas atividades estão:
- "Animação infantil"
- "Foto Maluca" (novidade)
- "Personagens Vivos"
- "Telegrama animado"
- "Teatrinho de fantoches"
- "Trenzinho de Lanches"
- "Pintura facial"
O Que está esperando? Entre em contato com a gente e faça da sua festa um momento inesquecível!

*LIGUE AGORA MESMO!!!!!
PREÇOS ESPECIAIS PARA COLÉGIOS, CRECHES E BUFFET!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Caravana da Alegria estreia com Casa Lotada!


A Engenhoca Imaginária é o mais novo espetáculo infantil produzido pela Cia Caravana da Alegria, que tem como principal objetivo educar e elevar valores morais de forma lúdica. O espetáculo é baseado nas aventuras de dois personagens, Juca Peroba (Renato Izídio) e Maria Lolita (Dayane Ceci) que após as suas andanças descobrem um circo abandonado e a partir dai decidem dar vida ao local, através do uso da imaginação transformando o espaço em um mundo de sonhos, brincadeiras e fantasias. O espetáculo foi lançado na noite de domingo (16), no Centro Cultural de Porangatu, onde a dupla viveu a história através de situações cômicas que tiraram gargalhadas da plateia.
Renato explicou que a peça teatral foi desenvolvida pelo grupo, seguindo a ideia do espetáculo anterior: As Aventuras de Maria Lolita e Juca Peroba. "Porém, decidimos por uma apresentação mais ousada. Adotamos um palhaço que tem características de um menino, com aproximadamente 10 anos, que adora fazer amizades, gosta muito de brincar, é ingênuo e atrapalhado. Já Maria Lolita é uma boneca muito sapeca que surge na vida de Juca após ter sido abandonada pelos seus donos e tornam-se amigos, esbanjando alegria e troca de experiências", explicou Renato. De acordo com Dayane Ceci a Caravana da Alegria se preocupa em desenvolver espetáculos que deixem uma mensagem produtiva a criança.
"A Engenhoca Imaginária expõe de forma bem clara, situações do cotidiano como o respeito, os sonhos, valores, amizades através de cenas que deixam a criança a brincar, pensar, refletir durante todo o espetáculo que com uma engenhoca imaginária que todos temos podemos realizar grandes sonhos, seja na imaginação ou na vida real", disse Dayane. O objetivo é alcançar o mesmo sucesso do trabalho anterior quando percorreram várias cidades, inclusive nos estados do Tocantins, Bahia e Maranhão. A dupla já comemora o lançamento do espetáculo com casa cheia em Porangatu e contam com a parceria dos comerciantes. "Muitas pessoas não puderam entrar porque o auditório ficou lotado", disse Renato. A direção da peça é de Marcelo Pedro, o figurino é de Thales Paiva e preparação vocal de Tatiane Frauzino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário